Fortitudine - Deuses e universos

Certidão de Nascimento

E01S01

Às 5h45 houve início a Assembléia que durou pouco mais que quinze minutos. De la Mancha apresentou os candidatos à nova cabala e Caronte propôs o caso a ser resolvido. O Hierarca, que parecia visivelmente incomodado de estar ali e queria fazer tudo com brevidade, deu por válido o caso e encerrou a Assembléia.

Lawrence, Ágatha e Lindomar já tinha ouvido falar do estranho caso de homicídio que havia acontecido dois dias antes. Um homicídio que contou com desfiguração completa da vítima. Passaram logo à investigação. Descobriram pichações de símbolos demoníacos, rondando o perímetro do crime e então seguiram ao jornal OPovo, onde compraram Arthur Fernandes, o jornalista responsável pela matéria de dois dias antes. À força do dinheiro ele topou ajudá-lo na investigação misteriosa que eles propunham. Lindomar adiciona Servidor 3

Arthur dá informações para o trio e consegue que eles possam vasculhar o arquivo da polícia. Lá o trio passa uma boa hora procurando até que finalmente consigam achar alguma coisa. As informações os levaram à cena do crime. Lá, após subirem o telhado e adentrarem na casa, que estava em péssimas condições de higiene e de conservação, chegaram à sala que tudo aconteceu. O chão estava marcado de estranhos símbolos e o lugar todo fedia a sangue e morte. Lawrence examinou as ressonâncias e sentiu timbres de ódio e de desespero. Lindomar voltou no tempo e pôde ver o macabro ritual que aconteceu ali dois dias antes. Viu os 3 envolvidos, dois homens e uma mulher, e uma parte do ritual em que eles depositaram seu sangue numa taça e beberam. Dando-se conta de que tratavam-se de vampiros, foram se informar na Casa de Saber Ômega. Caronte os ajudou, indicando livros e dissertando sobre a política com os vampiros.

O trio dirigiu-se para o centro, Lawrence e Lindomar trataram de falar com o Príncipe Regente, Esther, enquanto Ágatha ficou do lado de fora, por segurança, visto sua intolerância com vampiros e não estar certa que ‘saberia se portar’. Ela ocupou-se de interceptar sinais de rádio enquanto isso. Na corte, Lindomar argumentava com o Esther com a ajuda de Lawrence. Por fim, parecia que Esther tinha tomado posição diante do caso.

Experiência

Ágatha: 7 xp | 5 xp Arcana
Lawrence: 7 + 2 (Personagem postado no portal) xp | 5 xp Arcana
Lindomar: 7 xp | 5 xp Arcana

Comments

slave_yuri slave_yuri

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.