Fortitudine - Deuses e universos

Perfeição

SP01S01

Os acontecimentos aqui registrados tem lugar duas semanas antes da trama principal.

Lawrence recebe a visita de um espírito de perfeição durante uma oblação. O espírito pede-lhe um favor e promete recompensá-lo por tal. Desconfiado ele pede mais informações, às quais o espírito lhe responde quase todas prontamente. Ele precisaria proteger Helena de qualquer tipo de interferência durante um ritual que aconteceria ao pôr-do-sol. Lawrence aceita a missão e tenta buscar mais informações com a ajuda de seu familiar e de De la Mancha. Ele descobre que acontecerá uma Orla no lugar e no horário indicado e é aconselhado por De la Mancha à não ir sozinho.

Lawrence então almoça com Ágatha e lhe convida à participar da pequena aventura. Juntos eles vão ao hotel, que tem um forte timbre de perfeição. Enquanto eles fazem check-in na recepção eles notam um estranho sujeito que observa os funcionários e o local e o vêem entrar por uma porta restrita. Antes que pudessem segui-lo, Helena chega e eles decidem pegar o mesmo elevador que ela. O familiar de Lawrence persegue o sujeito.

No elevador Lawrence e Ágatha fingem ser noivos e conquistam a simpatia de Helena, que os convida a entrar. Ela leva Ágatha até a cobertura, onde há uma espécie de jardim japonês com um bonsai gigante. Lawrence estava no banheiro verificando onde estava seu familiar. Ele descobre que o homem está subindo para a cobertura e se aproxima cada vez mais. Helena e Ágatha descem e encontram Lawrence e Helena os convida para jantar mais tarde. Ambos saem e ficam à espera do homem que sobe as escadas. Ele observa o hall com um pequeno espelho e a dupla fica escondida, quando ele tá quase entrando, ele para , fecha a porta e corre. Ágatha e Lawrence correm para persegui-lo, mas tropeçam nas escadas e caem. Lawrence nota que um nume foi utilizado para que caíssem e então ele convoca o espírito ali. Ele tenta conversar mas o espírito é um espírito de caos, bastante arredio, eles começam então a se confrontar. Ágatha nota que o homem voltou para ver do que se tratava e entra em combate físico com ele. Quando ele nota que não conseguirá ferir Ágatha, tenta fugir, mas ela o empurra e o deixa atordoado. Lawrence consegue à força de magia fazer o espírito lhe obedecer e parar e então eles entram em um acordo. Lawrence o curaria e daria essência para que ele desistisse de seu intento de atrapalhar o ritual. Lawrence tenta curá-lo, mas só o faz parcialmente. Fecha-se o acordo com Lawrence devendo essência para o espírito de caos. Ágatha prende o homem com telecinese e imobilizado, Lawrence tenta convencê-lo a parar de gritar e cooperar. Na falta de opções, Ágatha o nocauteia.

Ambos levam-no para o quarto que reservaram e chamam De la Mancha que quinze minutos mais tarde vem buscar o homem e diz que vai cuidar dele. A dupla tenta ir ver o ritual, mas são impedidos pelo espírito de perfeição. No entanto, Lawrence consegue ver através dos olhos de seu familiar. Os dois magos se dão conta que aquele lugar é também um sacrário.

A futura cabala encontra um provável Oratório/Sacrário
Pesquisas futuras poderão indicar o nível do Sacrário e a cabala terá que decidir que terão um único oratório ou se cada personagem vai querer ter o seu, e precisarão achar meios de adquirir esses oratórios.

Experiência e gastos

Lawrence: 6 pts | 5 pts Arcana
Gasto: -3pts (Investigação 1)
Total: 10 pts | 10 pts Arcana

Ágatha: 6 pts | 5 pts Arcana
Total: 13 pts | 10 pts Arcana

Lindomar: 3 pts | 2 pts Arcana
Total: 10 pts | 7 pts Arcana

Comments

slave_yuri slave_yuri

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.