Lawrence

Personagem do Marcos

Description:

Características Notáveis:
Recursos 5 | Espírito 3 | Status Ordem 1

Bio:

A partir dos 14 anos Eric descobriu que era diferente. Ele era um Mago e ele acordara para a verdade, mas infelizmente ele se recusou a aceitá-la. Tinha medo de assinar seu nome na Torre do Flagelo. Sabia o que tinha que fazer, mas tinha medo. Tinha medo de como raios ele sabia que deveria assinar seu novo. Contudo seu medo lhe causou apenas mais problemas, vivendo no limiar entre o Desperto e o Adormecido foi aterrorizado por visões da Torre do Flagelo, pelos espíritos que conseguia ver, pelos pensamentos dos outros que conseguia escutar. Esses problemas atrapalharam muito seu desenvolvimento, tinha medo de relacionar-se com as pessoas com medo de ler seus pensamentos, não tinha com quem conversar, seus pais nem percebiam que o filho tinha problemas.

Como nasceu em uma família rica, seu pai era o dono de uma importante construtora, Eric teve sempre o melhor, foi educado para saber se portar em ocasiões sociais e foi introduzido a vários hobbies. Desde pequeno aprendeu a velejar o que lhe concedeu um porte físico invejável. Sua mãe sempre preocupadíssima com sequestros se certificou que seu filho soubesse o básico sobre defesa pessoal e o pai, adorador de armas de fogo, ensinou a Eric como usá-las.

As válvulas de escape para alguém como Eric cuja sua própria mente é seu próprio carrasco são velejar, seus vários cachorros que tem na mansão dos pais que fica nos arredores de Fortaleza e dirigir algum dos carros caríssimos do pai à altas velocidades.
Graças a falta de vontade própria ou força de vontade, Eric seguiu os passos do pai e decidiu fazer engenharia civil. Contudo, não conseguiu passar na UFC mesmo depois de algumas tentativas o que fez com que ele se contentasse com a Unifor. Atualmente, ele está perto de terminar o curso e estagia na construtora do pai.

Nunca teve muitos amigos e nuca teve uma namorada, ainda é virgem. O mais próximo que tem de um amigo com uma consciência (o que exclui seus cachorros) é um espírito que o costuma acompanhá-lo para infernizá-lo sempre que possível (e de vez em quando ajudá-lo, talvez até por acidente). É um espírito furão da trapaça e da brincadeira. Apesar de dificultar as coisas para Eric, o jovem Mago precisa agradecer ao espírito, pois foi ele que o trapaceou fazendo com que Eric assinasse sem querer seu nome na torre do flagelo. Desde aquele dia, Eric entrou em contato cada vez mais direto com os espíritos e com as mentes alheias. Como conseguiu distinguir finalmente o que os espíritos que o atormentavam diziam percebeu que eles pediam por ajuda. Eric então passou a ajudá-lo se tornando conhecido entre os espíritos. Suas ações logo chamaram a atenção da Ordem do Concílio Livre que o treinou para se tornar um mago melhor e para formar uma cabala com outros aprendizes.

PS: Ele costuma andar por ai de terno e luvas porque ele é introvertido pra carai.

Lawrence

Fortitudine - Deuses e universos slave_yuri marcos_mourao_5