Novo Consilium

Com a saída de Baruc do cargo de Hierarca, o Consilium foi reformulado e foram eleitos novos Conselheiros e, obviamente, um novo Hierarca.

De la Mancha foi eleito o novo Hierarca, Caronte foi feito conselheiro e além dele: Frei Maria Josué, Torden e Ceridwen.

Frei Maria Josué

Um frei capuchinho, que é irmão de Baruc, não costuma tomar parte da sociedade dos Despertos, inclusive não está filiado a nenhuma ordem. Comenta-se que ele é um mago ainda mais talentoso e mais sábio que seu irmão mais velho. Como o irmão, é um Thyrsus.

Torden

Torden havia feito parte da Flecha Adamantina antes de ingressar no Concílio Livre, por isso é um exímio combatente e estratega. Já foi mestre de Kalos, tendo ensinado-o bastantes coisas. Comenta-se que Torden é uma arma ambulante. Torden é um Obrimos

Ceridwen

Considerada na cidade a maior conhecedora do arcano Mente, Ceridwen é uma Mastigos experimentada. Sua atuação discreta na cidade rendeu uma grande surpresa ao ser anunciado seu nome como Conselheira.

Há bastante tempo o Consilium não era formado por Conselheiros tão diferentes e aguçados. O que leva a crer que De la Mancha se prepara para tempos de crise na cidade. Não é surpreendente visto o número de pequenos conflitos que tem aparecido pouco a pouco.

Novo Consilium

Fortitudine - Deuses e universos slave_yuri slave_yuri